Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Motorsports Etapa 03 SALVADOR/ BA

    Data do Evento: 04/05/2019

    Patrocinadores

    Salvador (BA), 4 de maio de 2019 – Além de sol, calor e paisagens incríveis, a Bahia também tem muita vocação off-road. E Salvador foi a cidade escolhida para abrir a temporada Nordeste do Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade da marca dos três diamantes.

    “É o melhor rali regional, um dos melhores nacionais e por isso a gente prioriza o Mitsubishi Motorsports. A gente faz nossa agenda baseada no calendário das etapas do Nordeste”, conta o navegador campeão da categoria Turismo Marcus Vinicius Chagas da Silva.

    Neste sábado, os participantes largaram de Camaçari, no Outlet Premium, e seguiram sentido Monte Gordo. A categoria Turismo Light, para os iniciantes, percorreu pouco mais de 125km por estradões de terra, áreas de coqueirais e piso de areia. Já os mais experientes, inscritos na Turismo, Graduado e Master, andaram 235km pela região da Praia do Forte e Açu da Torre.

    Na chegada, todos os competidores se reuniram em um local pé-na-areia, com vista para o mar: a Barraca do Lôro, na praia do Flamengo. Após o almoço de confraternização e um show ao vivo, as melhores duplas subiram ao pódio.

    Campeões da etapa de Salvador

    Na categoria Turismo Light, o casal Gustavo Cardoso Vaz Dias e Carolina Penna Costa Dias, a bordo de um Pajero celebrou o bom resultado. “Foi bacana, mas já vi que vamos ter que ir pra turismo... Está ficando fácil”, diverte-se Carolina. “Tivemos a oportunidade de levar nossos filhos, de 8 e 9 anos, o que proporcionou a eles uma brincadeira diferente. Marca nenhuma faz um evento desse porte”, conclui.

    Na Turismo, vitória de José Bezerra dos Santos Filho e Marcus Vinicius Chagas da Silva, de Fortaleza (CE), de picape L200. “O mais desafiador foi o terreno arenoso. “Local excelente, muito bonito. Acho que foi a melhor prova que já fiz da Mitsubishi”, lembra o piloto. “No Ceará temos um nível muito bom, competitivo. E valeu muito a pena se deslocar, porque a gente veio brigar pelo campeonato”, fala Marcus.

    Já na Graduados, para os mais experientes, Ivano Queiroz e Leonardo Bezerra, de Fortaleza (CE), celebraram a vitória - eles competiram com um Pajero Full. “É uma satisfação muito grande. Nunca tinha alcançado essa posição, fiquei três anos afastado e voltei ganhando o primeiro lugar. O segredo é quilômetro rodado mesmo”, conta Ivano. “Bem bacana, como sempre. As provas da Mitsubishi estão cada vez mais legais. Fui campeão no 20º ano, agora quero ser no 25º”, promete o navegador.

    E na Master, destinada aos experts em rali de regularidade, Fabio Carvalho e Aristóteles Fiuza, de Belo Horizonte (MG), também a bordo de um Pajero Full, garantiram o primeiro lugar. “Corro desde 2007, já faz um tempinho, e venho para o Nordeste desde 2009. Aqui é um prazer à parte, maravilha de cenário, trilhas competitivas”, ressalta Fabio. “Vencer é uma sensação maravilhosa, é um prazer realizado. Tudo de bom!”

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais